20 de mai. de 2012

Please, nao fique chateada!

Hoje, domingo dia 20 de maio, a lindona Fernanda Barroso, tuitou em seu microblog, que está chateada.
Meu anjo Fefe, não fique assim! Pense em todo o amor que sentimos por você! É muitooooooo carinho, e isso BASTA para acabar com essa tristeza!


Veja todos os recados que mandamos pra vc e coloque um sorriso nesse rosto lindo! Afinal, PRINCESAS nao deixam a coroa cair, e vc é a princesa do nosso reino! ok?

NÒS TE AMAMOS MUITO, e ficamos mal se vc tbm está mal! Você é linda, mãe, e precisa sempre andar com um sorriso largo ! POR FAVOR, fique bem! Que isso seja bem passageiro, afinal, queremos vc FELIZ!

SORRIA MEU AMOR, A VIDA É BELA!

Vem aí...FRED!

People, como todos sabem a Fernanda está grávida! Dia 25 de maio ela completa 5 meses de gestação! E pelo visto é um meninão, o Fred! Ela ainda nao deu CERTEZA no seu microblog (Twitter) , mas já fala que é um menino e que já sabe o nome e tudo! E todos os amigos e familiares também já tratam o baby como um menino, então...FRED VEM AÍ!



E ele já tá sendo muito mimado viu? Ganhando vários presentes da vovó, dos amigos da mamãe....ele vai ser muitoo querido, ops, já é!


O pai, Pedro Moraes, já quer que ele seja TRICOLOR, mas a Fefe nao gostou nada disso! hehe Ela quer que seu filho seja jogador de Tenis, tipo o Nadal! ;)

 Frederico ja é o nosso princípe! E que vai trazer muitas felicidades para todos principalmente para a mãe mais linda do mundo a Fernada! E a felicidade dela é a nossa felicidade :D s2

Instagram da Fernanda!

O Instagram @feebarroso está DESATIVADO. Fernanda nao usa mais, o novo Instagram dela é o http://web.stagram.com/n/barrosofe

Fotinhas da fe



Você pode encontrar mais fotos la no novo instagram, é so acessar! Tem fotos dela, da familia, irma e outras... varias coisas! ;)
 Ela sempre está atualizando ele, então, você fã, terá novidades todo dia! Ela também posta mensagens de amigos, trechos de músicas...enfim, tudo sobre ela! Não deixe de conferir!

#FERNADATHEBEST  Vamos combinar né pessoal, a Fefe é muitooooo linda, babamos nas fotos dela! rs


 A Fernanda também posta os esmaltes que ela usa. Sexta ela postou esse preto charmosíssimo:

É isso galera, confiram lá o site, e babem assim como nós! Beeijos ;*