29 de nov. de 2012

Fotos novas da Fe

Algumas fotinhas novas da Fernanda pra vocês ;) Percebam como a linda recuperou a boa forma em pouco tempo, e manteve essa beleza sem igual.





Anjo

Com 2 meses, Fred já mostra que é bem espertinho e que claro, puxou aos papais lindos que ele tem! Sempre sorrindo, fazendo caras e bocas, olhinhos de dó nas fotos...não tem como nao amar! Fernanda está completamente realizada com a chegada do seu principe em sua vida, sempre ela comenta algo em sua rede social sobre seu filho. O amor é nítido nos olhos dela...depois que se tornou mãe, sua vida foi pro nível: Estou completa! Confira algumas fotos do baby:




Mina Luninha

Fernanda se diverte com a irmã Luna. Sempre comenta as travessuras da irmã, em fotos, frases... Dessa vez, ela colocou um boné na princesa e tirou fotos *-* Luna ficou com uma carinha de mina loka ! Muito charmosa rs !


Laço do infinito

Fernanda e Pedro, mesmo com algumas dificuldades as vezes, nunca deixam de mostrar o quanto se amam, e o quanto são realizados em ter Frederico Barroso como filho deles. Em uma foto, é notável a presença do amor e das bençãos de Deus neles *-* 


Mãe e filho...grande amor!

Fernanda postou em seu Instagram e Twitter, fotos sua com seu amado, Frederico, de 2 meses.



17 de nov. de 2012

Para nossa alegriiaa!

Fefe e suas amigas ( Luiza Sharion e Maythe ) fizeram twitcam na casa da Fe, ontem a noite. No vídeo Fernanda dança, canta, mostra o filho Fred, a irmã Luna e muito mais!!! Confiram os videos a partir dos links abaixo:

  !  !!



Beijos de uma FEFEZETE!

15 de nov. de 2012

KEEP CALM que a Fernanda ta na area !!!

Para os de plantão, to trazendo uma otima noticia hahaha ! A Fernanda Barroso a própria ta de volta pro twitter , tem melhor do noticia do que essa? Ahhhhh :D Mega feliz . Para as recalcadas so lamento... BJOS

Sigam galerinha @Fefredbarroso !!!!