19 de jan. de 2013

HappyBDay Tia Nadine !!

Hoje o dia é mais colorido e alegre pois é aniversário de um anjo! Querida tia Nadine, hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário. Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas, um dia marcante em seu coração. Neste lindo dia, Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe falta. E que você tenha sempre a felicidade em seu olhar não só neste dia mas em toda sua vida. Quero te dizer que você é uma mulher incrível, guerreira, uma ótima mãe, uma ótima esposa, uma ótima avó e uma ótima pessoa! Com todo seu carinho, você acolhe a todos, se torna uma mãe para qualquer um. Deu o seu possível e o impossível para criar seus filhos, Neymar e Rafaella, que hoje podemos dizer que com a sua força e incentivo, seu filho é um dos melhores jogadores do mundo, e a sua filha, uma menina amada por muita gente nesse mundo. Foi com a sua batalha e a do Seu Neymar, que seus filhos se tornaram pessoas tão especiais e tão importantes! Mulher de fé. Mulher de Deus. Tenha a certeza, de que Deus te enviou aqui para um propósito, pois você é uma pessoa que faz a diferença. Parabéns peo seu dia, curta muito ao lado daqueles que te amam e que te querem tao bem. E sempre, mantenha esse seu sorriso lindo estampado no rosto, porque ele reluz todo o brilho que a senhora tem. PARABENS tia! Sou muito grata a Deus por ter você aqui, na minha vida. Por ser mãe do meu ídolo! Deus te abençoe e te proteja, te regue de mais e mais bençãos.

Parabéns Mãe, Avó, Esposa, Tia Nadine *-*

Tia e seus filhos!

Familia!

Neymar e Tia Nadine!

Tia Nadine e Fernanda!

Feliz Aniversário !! Esses são nossos votos sinceros tia *-* Beijo, Thaís e Anne.

1 de jan. de 2013

Sinceros votos

Querida família Barroso.... mais um ano "com vocês" !! Desde que passei a adimirar a Fernanda, fui muito mais feliz. Pode parecer clichê ou idiotice, tamanho amor, mas é a mais pura verdade, é o que eu sinto! A Fernanda não é só um ser humano incrivel e uma mulher maravilhosa, mas ela também é minha inspiração, minha fonte de risos, meu porto seguro em meio as turbulências, é ela quem tem o poder de me fazer rir do nada, é ela quem invade meus pensamentos e me enche de felicidade, é ela em quem me dedico, em quem tenho muito orgulho! Sou mais que fã, sou adimiradora, sou protetora, sou companheira, sou uma rosa perfumada tentando espalhar meu perfume em sua vida.

Desde 2010 vocês, família Barroso, me proporcionam momentos incriveis que nem fazem ideia. Junto com o meu carinho pela Fe, veio a adimiração por você Marcela, por vocÊ Anderson, por vocês Gustavo e Luna. Eu os considero parte da minha familia, se é que posso rs. Eu agradeço profundamente por vocês tios, terem gerado filhos tão incríveis, e em especial, a Fernanda *--*

Neste ano de 2012, veio um presentão, o Frederico, que tão pequenino já tenho um amor enorme por ele! Um anjo em nossas vidas, que veio para renovar nossas esperanças, e acrescentar somente coisas boas ao mundo. Agradeço por você Fernanda, ter feito parte de todas minhas conquistas, digo todas, porque em todos meus momentos sejam importantes ou não, penso em você e agradeço por estar "presente" na minha vida. Fe, Deus colocou em minha vida, uma família para amar e proteger, e essa familia é a SUA! Digo com toda a certeza, que desde sempre irei olhar por vocês, e fazer aquilo que estiver ao meu alcance para ver um sorriso estampado no rosto de cada um de vocês.

Que neste ano de 2013 a felicidade reine! Que não lhes falte saúde, amor, paz, harmonia, sucesso, união...e que sempre, vocês possam estar sorrindo para que eu possa sorrir também! Deus esteje a frente de todos os teus momentos, que Ele os proteja e ilumine sempre! Espero que neste ano possa realizar um sonho: Abraçar vocês! E que possamos estar mais "próximos" a cada dia.

Eu amo poder amar vocês, e eu amo ter a certeza de que meu amor por vocÊ Fernanda é eterno! Obrigada por tudo! Meus sinceros votos, Thaís.

Feliz 2013 !!!