27 de ago. de 2012

Chá de Bebê SURPRESA

Domingo, dia 26/08, aconteceu o chá de bebê SURPRESA da Fernanda! *-* Ela não sabia de nadinha! Sua mãe e suas amigas planejaram tudo com muito carinho! Correram atrás da decoração, das lembrançinhas, dos comes e bebes......fizeram TUDO mesmo!
O Pedro Moraes sabia de tudo, mas também manteve segredo rs! A decoração foi feita pela Renata Moraes, cunhada da Feh. Ela fez um bolo de fraldas lindo *-* Pendurou um varal de roupinhas na frente da mesa, e decorou tudo com a cor AZUL *-* O que não faltou nessa festa foi DOCE kkk teve um monte de guloseimas! As lembrançinhas foram CUPCAKES com "FRED" escrito neles. Hove a tradicional BRINCADEIRA DO BATOM ! Fernanda ficou toda marcada de batom vermelho....suas amigas capricharam! Escreveram Fred, titia, mamãe, desenharam corações, fizeram bolinha no nariz dela, pintaram a boca, os dentes, contornaram os olhos dela com batom.....enfim: a Feh ficou toda pintada! kkk O Pedro Moraes não escapou não! Ele também foi pichado com batom! Desenharam o simbolo do SPFC, escreveram papai, babão, exxtranho, e até colocaram um SALAME nele, isso mesmo: Salame! Os dois ficaram sentados em frente a mesa de doces enquanto todo mundo zuava com eles! Depois da brincadeira....zuaram MUITO com o Pedro kkk fizeram o famoso CUECÃO nele kkkk e depois tacaram cerveja no papai! Com a Fe nao foi diferente...suas amigas fizeram ela dançar na BOQUINHA DA GARRAFA kkk isso mesmo! Feh desceu até o chão ;) Todos se divertiram muitoooo...e a Feh AMOU a surpresa! A Festa se estendeu até umas 22:00 22:30, depois disso ficaram só a familia mesmo conversando. E acreditem, depois do chá de bebê o Pedro foi beber no bar! kkk Segundo a Feh ele ficou mamado e falava inglês meu povo ;p !

Algumas fotinhas pra vocês!


















É isso galera ;) Postei só algumas fotos porque são MUITAAS, kkkk mas espero q vcs tenham gostado de saber um POUQUINHO do que rolou! E respondendo a algumas perguntas: SIM< eu sabia de TUDO kkk mas tive q manter segredo! s2 Qualquer, coisa posto aqui!

E VEJAM: http://twitcasting.tv/carlinharamos/movie/6141752 TWITCAM DIRETO DO CHÀ DE BEBE DA FERNANDA! Feito pela @carlinharamos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário