4 de jul. de 2012

Carla Ramos!

Pra quem não sabe, Carla Ramos é uma amiga da Fernanda, e ela namora o irmão do Pedro Moraes, namorado da fefe! Nao me lembro ao certo a primeira vez que vi a Carla, mas nem precisa saber, hoje ela é um TUDÃO na minha vida.

Ela me ajudou tanto, mais tanto, que NADA que eu faça vai pagar ela. Por tantas vezes ela me ouviu, me deu conselhos, me fez acreditar que daria certo, que era pra valer! Eu sou mtt feliz por ter a conhecido, e espero um dia, poder abraçá-la bem forte e dizer TUDO oq eu sinto por ela!


OBRIGADA CARLA, por ser assim: Per(feita) pra mim *-*

Que tudo do maravilhoso ocorra em sua vida, e q o mal se afaste de você! E se algum dia você precisar de uma AMIGA, me chame, pois é isso que sinto q sou, uma amiga!

I LOVE YOU BABY!

Beijos, @WeLoveFeBarroso .

VÌDEO PARA A CARLA RAMOS:  http://www.youtube.com/watch?v=m43tFgoxT1w&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário