28 de mai. de 2013

Pós-cirurgia

É tao dificil esticar o braco pra te fazer carinho, quem dira te pegar no colo e te amassar no abraço igual mamae fazia!!! Maa vai passar tao rapido esses 20 dias.. E vou poder fazer tudo isso de novo e pra sempre!!! Obrigada papai pedro por ficar a tarde toda cuidando do nosso baby, e claro.. As noites que minha mae maravilhosa passa cuidando da luna do fred e DE MIM! To tranquila tendo voces.. Filhooooo eu te amo!!!! E so de dormir do seu ladinho e sentindo seu cheiro, ja esta OTIMO!


Uma fotinha sem um corretivo, sem uma base no rosto, sem um batonzinho ( que eu nao vivo sem ) muito menos com os cabelos penteados, porem, com uma comissao de frente que eu sempre sonhei!!!! Ihaaa #repouso #inchada #dores #valendoapena #passalogo #vemverao


Essas são as ultimas da Fernanda! Sabemos que com a cirurgia ela precisa de repouso e nao pode fazer esforço e como a conhecemos sabemos que ela nao vê a hora de agarrar o seu bebê, que por sinal dia 27/05 fez 8 meses! Mas aguenta coração, tudo por uma melhor recuperação! 
Ela também contou que colocou 280 ml de silicone, e por dentro do músculo e falou sobre sua amamentação "Eu amamentei o fred por apenas 2 meses! Tive muita dificuldade .. Ele dormia DEMAIS e nao mamava direito, empedrava, eu nao pegou no bico, tive que ficar usando bico de silicone pra ele consegui abocanhar !!! Tentei de varias maneiras.. Ai desisti !!!" 
Então é isso gente! beijo e boa semana! Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário