16 de jul. de 2012

LOVE

Fernanda e Pedro, provam a cada dia o amor que sentem um pelo outro. Sempre trocam mensagens carinhosas, ficam sempre um perto do outro, e tiram fotos super meigas e apaixonantes *-*


Esse casal prova que há amor sincero e verdadeiro. Que duas pessoas podem sim se amar por completo... Eu desejo de todo coração que seja ETERNO *-* Porque o que Deus uniu, NINGUEM separa s2

Eu dedico essa música para vcs, Pedro Moraes e Fernanda Barroso *-*

Ainda Bem - Thiaguinho

Ainda bem que te encontrei Agora sou mais feliz Igual não tem Me trata bem Do jeito que eu sempre quis
Lembro, te olhei Me apaixonei Esqueci o que eu vivi Me dediquei Tanto lutei pra te ter perto de mim Ainda bem


Quantas vezes eu falei te amo sem querer Quantas vezes me enganei tentando achar você Até pensei não me entregar pra mais ninguém Ai você vem, e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais Tudo é tão perfeito E cheira paz

 

 

Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção
Faz acelerar meu coração

Enfim achei o meu lugar
Agora eu sei o que é amar
Ainda bem 



QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS, E QUE ESSE AMOR SEJA POR TODA VIDA S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário