19 de jul. de 2012

Desativada!

É com muita dor que digo que a Fernanda Barroso excluiu seu perfil no TWITTER e no ASK.FM. Ela só está com o Instagram ;(
Bom, não sei ao certo o motivo de tudo isso, mas desde muito tempo muitas pessoas xingavam e humilhavam a Fernanda. Incluiam sua familia nessas brigas e falavam coisas horriveis. Chegou uma hora que ela nao aguentou.
E ela está em um momento muito especial da vida dela, a chegada do FRED *-* Com esse momento tão bom, ela nao pode ler e escutar coisas ruins certo? Então foi o melhor pra ela. Deus sabe oq faz, e se Ele a induziu nessa escolha, tem um motivo mtt bom!
Daqui um tempo ela vai voltar. Mais fortalecida, mais segura de tudo! E vai nos encher de carinho como sempre fez.
Peço as FEFEZETES BARROSO de todo Brasil que fiquem unidas, que NAO desistam de seus FCS. Pois mais do que nunca, precisamo mostrar que somos fortes e que confiamos na Fernanda. Vamos apoiá-la em todos os momentos independente se não nos alegrar. Até porque o papel de um fã é estar ao lado do seu ídolo nos momentos bons e ruins. E nós FÃS DA FERNANDA BARROSO, estaremos juntas, por um só motivo: NOSSO AMOR POR ELA!


Obrigada pela ajuda de cada um! Se precisarem de mim, me procurem no Twitter: @WeLoveFeBarroso s2

TE AMAMOS FE BARROSO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário